domingo, 9 de março de 2014

Tropas

Tropas, quais usar e como usa-las:
Vamos começar com as tropas mais comuns do jogo, que são as do quartel normal. Como todos nós sabemos são 10 guerreiros do quartel normal e 5 do quartel negro, são elas: bárbaro, arqueira, goblin, gigante, destruidor de muros, balão, mago, curadora, dragão e pekka. E do quartel negro: servo, corredor, valquíria, golem e bruxa.

(Não se esqueça de que todo guerreiro que tem um alvo preferencial tem dano dobrado nessa construção).

Começando do quartel normal:
Bárbaro é bom se usado longe de defesas que causam danos em várias unidades como morteiros.
Arqueira é boa em quase todas as ocasiões, mas nunca bote elas muito juntas, sempre tente espalha-las o máximo possível.
O goblin ataca os recursos antes de outras construções, ele é muito veloz, mas morre muito rápido pois tem a sua vida bastante limitada.
O gigante ataca sempre as defesas antes das outras construções, use essa característica dele a seu favor. Use-o também como distração para que outras tropas possam atingir o alvo que você escolher.
Destruidor de muros, como o seu próprio nome já diz ele serve pra destruir muros e abrir caminho para outras tropas.
O balão parece ser uma unidade boa, porém a sua vida é muito limitada e o custo-benefício nem sempre é lucrativo, ele não tem um dano tão grande e tem uma vida muito curta, fora o tempo de treinamento de cada um que são de 8 minutos, um absurdo para a tropa que é.
O mago também é outra furada, concordo que o mago a partir do level 5 é uma tropa boa, mas antes disso é pura perda de dinheiro e tempo. O seu dano é alto sim, mas a sua vida é muito curta e o tempo de treino também não é nada atraente.
A curadora é uma tropa muito eficiente, se você coloca-la curando gigantes a sua vitória é mais garantida, ela tem um tempo de treino bom para a tropa que é, só evite torre de arqueira e defesa anti-aérea.
O dragão é uma tropa maravilhosa, tem um dano grande e uma vida bem satisfatória, a maior qualidade do dragão é a capacidade de passar por cima dos muros. Só tenha cuidado com defesa anti-aérea acima do level 1.
O Pekka é uma tropa muito boa também, apesar dos 45 minutos de treino é um guerreiro que causa um estrago enorme e que tem uma vida imensa.

Do quartel negro:
O servo é uma ótima tropa, é uma das tropas aéreas e o custo dele é em conta. Só tenha cuidado ao usar perto de alguma torre do mago.
O corredor também é um guerreiro como nenhum, apesar de ser tropa terrestre ele pula os muros e tem um dano intermediário. É aconselhável também colocar uma curadora perto deles, mas cuidado com defesa anti-aérea.
A valquíria tem uma vida boa e um dano muito bom também, o custo é em conta pra quem tem broca de elixir negro level 3+. Use destruidor de muros se quiser introduzi-la dentro da aldeia e é bom que quando for usa-la coloque também uma curadora.
O golem é o pesadelo de qualquer defesa, com uma vida de 4500 pontos ele é perfeito para distrações, porém ataca primeiro defesas, então quando ele for entrar nos muros coloque um destruidor de muros para que ele não fique perdendo tempo pra destruir um muro. O golem ainda tem a vantagem de que quando ele morre, na verdade ele não morre, ele se divide em dois e os restantes tem 1/5 da força do original, sem dúvidas um ótimo guerreiro que a supercell nos mandou.
A bruxa tem um poder de ataque poderoso, porém ela fica muito vulnerável quando seus esqueletos são destruídos. Use-a sabiamente.

>> Para que você que esta começando, uma formação boa é sempre mesclar as tropas, use gigantes, destruidor de muros com arqueiras e bárbaros, e se tiver, use uma curadora para os gigantes.


*Se quiser mais alguns conselhos de quais tropas que você deve usar, entre em contato conosco pelo e-mail claligablack@gmail.com e informe-nos quais tropas você tem e quantos espaços no acampamento você tem disponível.

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