segunda-feira, 10 de março de 2014

Aniversário - 6 meses clã Principal

Hoje o nosso clã principal faz 6 meses de vida, parece que foi ontem que eu estava largando o meu clã antigo e criando um novo. Sem dúvida foi uma jogada muito arriscada, pois só quem  líder de verdade sabe o quo difícil  tomar decisões que vão mudar o jogo de várias pessoas. Mas tudo deu certo! E hoje posso dizer que eu faço parte não só de um clã, mas sem dúvida faço parte da família, uma família que eu criei e guiei ao que  hoje. Posso dizer que tive muita sorte em recrutar as pessoas certas no momento mais certo ainda. O anderson que está com a gente desde o inicio, sempre dando fora e fazendo a gente rir bastante (ma oe). Sem dúvidas um dos meus melhores recrutas se chama John Connor, esse cara é sensacional me deu força em criar o acesso e hoje ta la como líder, como o meu braço direito e esquerdo, além da fora no clã de acesso me ajuda com o nosso humilde blog, que hoje  s mais um dos meus orgulhos nesse jogo. Bah meu, como eu poderia esquecer do NEGÃO? Não da não, esse malandro também me deu muito suporte em criar o acesso. E tem muitos outros que foram e são muito importantes para o nosso clã, como a Maura, o Enrico, a Bruna, o Lord, o Fellippinho, o dani, a josi que chegou a pouco tempo e entre muitos outros..  galera, vocês sempre me deram fora e  nem  que eu escrevesse um texto imenso no seria capaz de descrever minha gratidão por vocês. Quem diria que um dia chegaríamos aonde estamos, um clã de acesso e um blog, mas devo tudo isso a vocês. E deixo claro a minha enorme satisfação de dividir esse jogo com todos vocês do LIGA BLACK. E que esses 6 meses sejam s o inicio! Parabéns LIGA BLACK!

Abraços, Sr. Jacques

Um comentário:

Unknown disse...

Muito orgulho essa FAMÍLIA BLACK. Tenho orgulho de ter a honrado deis do dia que entrei no clã. Fico feliz em dizer que foi e vai ser meu primeiro e único clã.

Abraços, John Connor

Postar um comentário