segunda-feira, 17 de março de 2014

Aniversário - 1 mês clã Acesso

Hoje o nosso humilde clã de acesso faz um mês de vida, só tenho a agradecer a todos que passaram por ele ou que estão nele agora apenas aguardando uma vaga no principal, e meus principais agradecimentos vão ao John Connor, que não é apenas um companheiro de jogo mas se tornou um amigo! Hoje ele que está como líder no clã de acesso, e um líder sensacional! Obrigado, amigo. Tenho que agradecer ao NEGÃO que começou a liderar o clã mas por problemas pessoais teve que voltar ao principal, mas muito obrigado da mesma forma, por se oferecer a sair do principal e cuidar do acesso e por todo o seu carinho a família LIGA BLACK. Galera do acesso muito obrigado mesmo por escolherem fazer parte da família LIGA BLACK e muito obrigado também por aguardarem uma vaga no principal. Só tenho a agradecer a todos vocês que me ajudaram muito em gestar um clã secundário ao meu, e que deram o seu sangue para que o clã de acesso desse certo, muito obrigado mesmo. E que esse 1 mês seja só o começo! Parabéns LIGA BLACK 2! Abraços, Sr. Jacques

Um comentário:

Raynara disse...

Parabéns pra nos Família Black....

Postar um comentário