domingo, 9 de março de 2014

Atualizar Centro da Vila

Se você está pensando em atualizar o seu centro da vila pense duas vezes.

Todos nós sabemos que o centro da vila é o coração da sua aldeia, atualizando ele você libera novas construções, o que pode parecer muito sedutor, mas tenha cuidado! Quando você atualiza o seu centro da vila você aumenta o custo pra procurar por inimigos, o valor para saque de inimigos com o centro da vila menor do que o seu é reduzido grotescamente, logo, você pode ter mais dificuldades para fazer saques satisfatórios. E além disso tudo você tem uma grande chance de se enrolar. Sim, se enrolar. Liberando mais construções você acaba dando uma pausa em atualizar as que você ja tem e corre o risco de se enrolar quando for escolher o que deve atualizar antes.
                                                                     



Então a principal dica dessa postagem é atualizar todas as suas construções antes de atualizar o seu centro da vila. Deixe todas as suas construções no level máximo que seu centro da vila permite, e só então atualize o coração da sua aldeia!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, nossa, nossa... se eu tivesse entrado no Clã uma semana antes, eu teria aprendido mais e não teria atualizado minha vila para o nível 8! Não acredito!!!!! Agora faz sentido... atualizar a vila me ferrou! Estou muito fraco, antes eu conseguia roubar 1kk de ouro e elixir em 1 hora de jogo, agora estou dias e dias pra conseguir juntar alguma coisa. Ótimo tópico, todo mundo deveria ler isso antes de jogar, para que não descubram tarde demais, como eu...

Unknown disse...

Mas fique tranquilo, com o tempo a situação se normaliza! Atenciosamente, Sr. Jacques

Postar um comentário